Cauã Reymond e Bella Campos como César e Maria de Fátima em "Vale Tudo"
Cauã Reymond, de 44 anos, decidiu se pronunciar sobre as especulações de desentendimentos entre ele e Bella Campos nos bastidores de "Vale Tudo", atual narrativa das nove da Rede Globo. O artista negou uma briga com a colega de profissão durante as filmagens da novela.
“Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também. Graças a Deus está tudo bem”, declarou ele ao portal Leo Dias, na última quinta-feira (24), quando gravava algumas sequências do folhetim de Manuela Dias. O galã ainda afirmou que passava antitranspirante após boatos de mau cheiro: "eu passo, eu passo, eu passo”.
O que aconteceu?
Nas últimas semanas, Bella Campos e Cauã Reymond passaram a ser alvo de rumores em relação a uma crise nas gravações da trama. Segundo a "Veja", eles teriam tido uma briga nos estacionamentos dos Estúdios Globo. O motivo desta rusga seriam reclamações do veterano sobre a atuação da jovem.
Já Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, alegou que Bella Campos registrou reclamações formais sobre Cauã, alegando que ele "era debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista". Nenhum dos artistas tinham se pronunciado publicamente em relação à suposta discussão até então.
Eles interpretam Maria de Fátima e César Ribeiro na releitura da obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A nova versão deixará a grade da Globo no segundo semestre deste ano, quando dará lugar à "Três Graças", de Aguinaldo Silva, que terá Bárbara Reis no elenco.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.