Para o locutor, houve muita demora por parte da arbitragem para tomar decisões em lances de dúvida. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli foi chamado para conferir o VAR em quatro oportunidades.
"Demora demais. Se chamou para olhar, é porque vai anular o gol. É normalmente o que acontece. Isso mudou o andamento do futebol completamente. É uma coisa que está evidente. Por que tanta demora? Por que tanto tempo? Agora o Matheuzinho vai tomar cartão e o jogo não recomeça", disse Galvão.
"Foram três minutos nesse, mais quatro no primeiro… O Paulo César Zanovelli está fazendo o papel dele avisado pelo VAR. Mas eu diria que foi uma falha da arbitragem porque foram duas faltas que ele deveria ter marcado em campo. O árbitro hoje anda com a bengala do VAR. Esse é o grande problema", apontou o narrador.
Brasileirão
Com a vitória, o Corinthians foi a 10 pontos e ultrapassou o Internacional na tabela. Na próxima rodada, o Timão encara o Mirassol, fora de casa, enquanto o Inter enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.