Em 24 de junho de 2025, a turista brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta. Ela escalava o Monte Rinjani, situado na ilha de Lombok (Indonésia) e caiu a mais de 600 metros do topo. Acredita-se que a jovem tenha ficado presa ali por quase quatro dias antes de seu corpo ser encontrado pelas autoridades. Uma equipe de resgate indonésia encontrou Juliana ao lado de uma cratera, afirmando que a busca foi dificultada pelas condições climáticas e pelo terreno acidentado do vulcão.
De fato, existem algumas atividades populares entre muitos turistas em todo o mundo que podem rapidamente se transformar de férias emocionantes em uma empreitada arriscada. Enquanto alguns preferem férias relaxantes na praia, outros buscam uma aventura com uma emoção perigosa. De lagos escaldantes a picos altos e mergulhos mortais, esses locais vão fazer seu coração disparar.
Enquanto alguns preferem passar as férias relaxando na praia, outros procuram uma aventura, de preferência com uma emoção perigosa. De lagos ferventes a picos altos e mergulhos mortais, esses locais farão seu coração disparar. É importante notar, no entanto, que viciados em adrenalina experientes e inexperientes morreram nesses locais. Portanto, cuidado com os riscos se você se atrever a visitar algum.
Clique na galeria para descobrir as atrações turísticas mais perigosas do mundo.
Matéria completa no site :- Brasileira morre em vulcão: Atrações mais perigosas do mundo
Fonte :- Brasileira morre em vulcão: Atrações mais perigosas do mundo