Offline
Vale Tudo: Descubra o verdadeiro motivo do sangue encontrado na roupa de Celina depois da morte de Odete
Publicado em 14/10/2025 09:31
Notícias
(Foto: Reprodução/Globoplay)

Em Vale Tudo, o mistério da morte de Odete (Débora Bloch) segue mexendo com a cabeça de todos. No capítulo desta segunda, 13 de outubro, Eugênio (Luis Salem) comentou com Celina (Malu Galli) que encontro um sangue na roupa dela. A conversa foi ouvida por Heleninha (Paolla Oliveira), que ficou desconfiada.

No final do capítulo, Celina foi até a delegacia, deixando o delegado surpreso, já que ele não estava esperando por ela. “Eu preciso falar uma coisa com o senhor… Eu menti no meu depoimento. Fui eu que matei a Odete Roitman”, disse ela. A maioria dos suspeitos, claro, ficará aliviada. Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann) vão vibrar com a notícia.

De volta ao sangue encontrado por Eugênio na roupa de Celina, tudo não passou, na verdade, do próprio sangue da mulher — e não de Odete. Quando Celina foi visitar a irmã no quarto do Copacabana Palace, acabou levando um tapa da vilã. A boca de Celina sangrou, e ela rapidamente limpou o sangue na camisa. Sendo assim, o material encontrado não era de Odete, mas sim da própria personagem de Malu Galli.

Cena da Celina limpando o sangue da boca na roupa (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, Celina só assumiu o crime da morte da irmã para que Heleninha não fosse presa. Como a loira estava bêbada e não se lembra de nada da noite em que a bilionária foi morta, Celina acreditará que a sobrinha é a culpada. Sempre preocupada com os sobrinhos, ela fará esse sacrifício em nome de Heleninha.

➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo

O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto BragaAguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é assinada por Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.

 

Fonte :- Vale Tudo: Descubra o verdadeiro motivo do sangue encontrado na roupa de Celina depois da morte de Odete

Comentários